« Home | Talvez » | Sobre a punheta » | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » | SLB » | A saga do supermercado » | Uma manhã nas compras » | Pipocas » 

quinta-feira, maio 11, 2006 

Verdade ou mentira

Estive a pensar e cheguei a uma conclusão...Quem vai para o ginásio é gente que tem falta de sexo.
Uma sessão intensa na cama duas ou três vezes por semana é tão eficaz quanto ir ao ginasio.E agora fazemos um raciociinio logico.O que é mais agradavel? Ir ao ginasio e andar de uma maquina para a outra a fazer um esforço do outro mundo a levantar pesos e etc enquanto nos olhamos para um espelho que mostra sempre uma pessoa com um corpo melhor que o nosso, ou estar a dar uma valente queca com a nossa companheira?
Para mim a resposta é basica...venha o ginasio!
Para além do mais no caso das mulheres,se os seios estiverem estimulados produz hormonas que ajudam a prevenir o cancro da mama.
Agora digam-me uma coisa,ainda estão a ler isto? Vão mas é ajudar a prevenir o cancro ás vossas parceiras.

Pois a verdade é que eu dava umas 2 a 3 quecas por dia e isso só por si nao resolvia nada, ou seja começei a ganhar barriga e nao bebo bebidas alcoolicas, portanto ando no ginasio, e agora devido a minha dama ter um horario manhoso ja so dá para dar umas 3 a 4 quecas por semana, e viva o velho!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet