« Home | Sobre a punheta » | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » | SLB » | A saga do supermercado » | Uma manhã nas compras » | Pipocas » | Another night to remember » 

quarta-feira, maio 03, 2006 

Talvez

Há dias em que não me consigo ver. Olho para o espelho e não vejo nada. Olho até para as montras das lojas e não me vejo. Olho para o reflexo do mar mas não está lá ninguém. Tento ver o puto maluco,inconsciente,descrente entre muitas outras que pretendo ser mas... não vejo nada, não está lá nada,não existe nada...

Vejo tudo à minha volta com atenção, tenho sempre a minha opinião, as vezes não falo muito mas sou um bom ouvinte. Vejo os raios de sol que lutam por conseguir passar entre as nuvens. Observo as pessoas a viver o seu dia-a-dia. Olho a felicidade ou a tristeza nas suas caras,os olhos pra mim dizem muito. Observo a pequena luz que incide no rosto dela no meio da multidão. Quero dizer as coisas que têm que ser ditas mas... não consigo, não posso e nem devo...

Quero andar sobre água. Quero ficar calado e apenas contemplar o silêncio sabendo que no silencio alguem pensa em mim. Quero dar um mergulho no mar. Quero partir portas e janelas. Quero um olhar só meu e só pra mim...

Talvez um dia seja o homem que pretendo ser...Talvez um dia consiga dizer as merdas que tenho pra dizer...Talvez um dia possa fazer o que quero fazer...Talvez um dia me encontre num reflexo qualquer.

Um dia...não sei quando!!!

Pensamentos filosoficos?

talvez um dia te deixes soltar

talvez um dia nos vejamos naquela imagem que procuramos...ou talvez um dia aceitemos a imagem que reflectimos... ou talvez encontremos o balanço entre as duas... até lá, teremos dias destes!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet