« Home | A minha selecção » | 23 » | Verdade ou mentira » | Talvez » | Sobre a punheta » | Regras do sucesso » | Já não é com antes » | ORGULHO » | Prometo que não escrevo mais sobre supermercados » | SLB » 

sexta-feira, maio 26, 2006 

Idolo


23487
Originally uploaded by Andre Leite.

Se existe alguem a quem eu possa chamar de Idolo sem duvida alguma que o chamo a este Homem.

Rui não vai ser salvador mas acrescenta aquela mística que já fazia falta dentro de campo.

Sei que vais sentir as vitorias e as derrotas como eu.

Bem vindo...

Somos dois! É um dos meus ídolos...

O nosso eterno número 10 está de volta a casa...

BENFICA SEMPRE !!

E para ti deixo um beijinho André.

Um exemplo de classe...um exemplo de profissionalismo...

Finalmente o regresso ;)

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet