« Home | Assim não » | Regresso » | Dilema » | 3 sílabas apenas » | Senhor Doutor » | Pergunta » | Ainda sobre a bola » | Finito » | E pronto, já acabou...daqui a 4 anos temos mais. » | Sofrer ate ao limite » 

segunda-feira, setembro 25, 2006 

O ultimo trunfo das mulheres

Se há uma certeza que temos em relação ao comportamento das mulheres é que quando a situação fica "negra" , elas desatam a choramingar.
E fazem-no de uma forma clara, convincente e publica, não ocultam nada.Elas não conseguem evitar, é mais forte do que qualquer outro sentimento.
Na pratica, o choro é uma arma letal das mulheres.´
É dado adquirido que algumas usam as proprias lagrimas para enganar quem as rodeia.

É... Acho que não está assim tão longe da verdade. Aliás, nem tanto nem pouco, é isso mesmo. Mas tudo porque é suposto sermos um ser frágil, desprotegido, que precisa de cuidados e de ser protegido... Então porque não usar isso a nosso favor? Quando a vida é um jogo, todos usamos a armas de que dispomos (= Bom trabalho com o teu blog, gostei. Beijinho *

não é irritante? por isso é que eu prefiro os homens! eheheh! mas também, nunca fui um membro muito prototipico da minha classe! e continuo a achar que "a roupa suja lava-se em casa". não sou mulher de muito espectaculo, nem gosto de jogar sujo!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet