« Home | Aí podes, podes.... » | Gastos e palavras » | The Notebook » | Passagem de ano diferente » | Chris Rea - Driving Home For Christmas » | Prazeres nocturnos » | O titulo é o menos... » | Vantagens » | Morcego ou Zombie? » | Um post a serio » 

quarta-feira, fevereiro 25, 2009 

1 ano depois...

...e até que passou depressa!!!

Por volta das 10h tava a entrar aqui, numa altura em que tudo corria bem, se bem que passadas 10 meses depois, como indica o link seguinte as coisas terminaram da pior maneira, não para mim, mas para os trabalhadores da livraria. http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/3ed8eb87529f0119c05a61.html ( não propriamente para efectuar serviço de livreiro, mas integrando uma empresa de segurança), lembro-me que não dormi nada durante a noite e quando acordei estava nervoso até dizer chega.

Passado um ano tou agora a efectuar serviço aqui http://www.galpenergia.com/Galp+Energia/Portugues/splash/splash.htm

Na segunda-feira recebi uma carta da empresa a indicar que fui integrado nos quadros como efectivo!!!
Tudo corre bem!!!

Realmente o Sunshine tem estado ao abandono mas sabes como é.... falta de inspiração para escrever.

Fico feliz por ti. Parabéns!**

Caso não te lembres, estás a dever-me um jantar!!! Tás com azar, tenho uma memória de ferro! lol

PARABENS!

tens mais sorte que eu, que estou a festejar os meus 8 aninhos "spotless" no mesmo serviço e efectivar "vai no batalha"!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet