« Home | The Notebook » | Passagem de ano diferente » | Chris Rea - Driving Home For Christmas » | Prazeres nocturnos » | O titulo é o menos... » | Vantagens » | Morcego ou Zombie? » | Um post a serio » | Chupas? » | Segunda-feira do camandro » 

sábado, janeiro 24, 2009 

Gastos e palavras

Hoje de manhã desloquei-me à Fnac para fazer umas comprinhas, no acto de pagamento a menina que estava ao balcão, por sinal até bastante engraçada, vira-se para mim e pergunta:

"Têm cartão Fnac?"

De pronto lhe respondi que não, mas fiquei a pensar as vezes que a moça iria fazer aquela pergunta ao longo do dia aos varios clientes...

Provavelmente não dirá mais do que eu, no meu local de trabalho, quando às sextas-feiras os empregados me desejam um bom fim-de-semana, logo replico eu:

"Obrigado, igualmente..."

Por fim, resta dizer que gastei 101,19€ em compras!!!
É caso para dizer, incha aí, porco!!!

Podias ter-lhe dito que não tinhas cartão Fnac, mas que o farias em troca do número dela. Tens mt que aprender! lol

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet