« Home | Topo de gama » | É assim a vida... » | Momento da verdade » | De volta » | Já volto!!! » | Mais nada!!! » | Este é para ti, amigo Délio... » | Esplanada e gajos das obras. » | Brincadeiras Perigosas (O filme) » | A chamada poda » 

segunda-feira, outubro 27, 2008 

Segunda-feira do camandro

Acordar depois da hora.
Não ter café para misturar com o leitinho.
Perder o BUS por 2 minutos.
Levar com um tipo a cantar o fado no BUS seguinte.
Sair meia hora depois porque o colega se atrasou.

Vá lá que o Benfica ganhou e convidaram-me para ir tomar café, senão fosse isso, não sei não!!!

lolol dizem que não se deve rir das desgraças alheias, mas andré, a forma como pões as coisas fazem rir... ;)e a ti se deve o primeiro riso sincero do dia. Um muitíssimo obrigada ;)
P.S- Também fico possessa qd n tenho café para misturar no leitinho e quando vejo o bus desaparecer do meu campo de visão ignorando que me estou a apressar para o apanhar...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet