« Home | Hoje » | Como preferem? » | Divulgar » | A última sinfonia do meu ídolo » | A fêmea » | Vozes » | Calor » | Porrada na Escola » | Birra!!! » | Calanzisse » 

terça-feira, julho 01, 2008 

A chamada poda

Hoje fiz a barba e agora que passei a mão pelo "bigode desfeito", noto que há um resistente pêlo que não saiu, então, qual comichão inexistente, encontro-me desejoso de o arrancar, faço figuras estapafúrdias a tentar fazer das minhas inexistentes unhas umas pinças.

A mim, o pelito da barba que resiste em ficar após o mais agressivo desfazer da mesma, situa-se invariavelmente num dos cantos da boca.

Terrível situação que me leva a ficar com uma expressão à Poppey the Sailerman o dia todo até voltar a meter a lâmina a caminho.

Para os mais desatentos, faço um aqui pequeno croqui:

Ja agora, aquela Olivia Palito tem ar de frigida, não tem? Muita mulher frigida há neste mundo. e peluda também tem ar, mas aquele Popeye não é muito exigente.

Desde que veio da guerra nunca mais foi o mesmo! Só gosta de mulheres frígidas e que na melhor das hipóteses imitem o som das granadas ao gritar durante o coito...

A poda, por vezes, é uma... chatice!

Se tivesses de te depilar não falavas da poda. É que além de ser chato dói para caraças!!! Por isso dá-te por satisfeito, sim? :p**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet