« Home | Porrada na Escola » | Birra!!! » | Calanzisse » | Horóscopo » | Titulo???...bah...Nem sei!!! » | () » | Não sei » | Uma duvida, um apelo e uma curiosidade!!! » | Rudolfo..a Rena com os copos!!! » | Duvidas!!! » 

quinta-feira, abril 03, 2008 

Calor

Recordo com saudade os meus tempos de estudante (full-time), em que num agradável dia como o de hoje, podia faltar às aulas e ir para uma esplanada apanhar sol.

Por isso, lanço um apelo a todos que estiverem neste momento a trabalhar ou a ter aulas.

Virem-se para os vossos patrões, professores, colegas de trabalho/escola e digam:

"Isto a vida são dois dias. Vou apanhar sol."

E saiam sem dizer mais nada. Se saírem eu também saio.

PQP o calor.

lol eu digo-te o mesmo! Se fizeres gazeta eu tambem faço. Bem que me apetece agarrar no carro e ir até à costa.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet