« Home | Um dois em um... » | OT » | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » | Halloween » | Daqueles dias que não devia ter saido de casa... » | Guilty Pleasure » | Maldade » | Jorge Palma - Encosta-te a Mim » | Hi5 » 

quinta-feira, dezembro 20, 2007 

Duvidas!!!

Sou só eu, que se ouvir na rádio uma vez mais que seja a música dos EZ Special "O Natal somos nós", dá um tiro nos cornos...?

- Porque é que no Natal passa sempre o Jumanji nas TV? Que tem o raio do filme (que até é engraçado), a ver com o Natal?

- Quantos filmes com o Bill Murray, Chevy Chase, e outros actores natalícios, vão passar durante a quadra festiva?

- Vai dar o Stuart Little? Um sogro do pior?

- Ainda existe o Bravo Bravíssimo? O Sequim de Ouro?

- Acrescento o Circo Chen (aka O Maior Espectáculo do Mundo) e o Sozinho em Casa.

Para mim, o Natal é um período de dúvidas.

Curioso, para mim o Natal é um período de dívidas... É parecido.

Grande Abraço!

Nao posso crer que te esqueceste da musica no coração! Esse sim já é uma lenda! Este ano vai dar o diário de bridget Jones 2 e um dos harry potters! Muito bom! O Jumangi é um filme familiar, acho que é por isso que dá no Natal. Jinhos

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet