« Home | OT » | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » | Halloween » | Daqueles dias que não devia ter saido de casa... » | Guilty Pleasure » | Maldade » | Jorge Palma - Encosta-te a Mim » | Hi5 » | Porquê? » 

segunda-feira, dezembro 10, 2007 

Um dois em um...

Boas noticias...

A Jessica da OT veio finalmente para a rua...aleluia (Cantar a musica)
Por outro lado a Maria João continua a mesma tótó de sempre, parece que a retro-escavadora não lhe atingiu as células todas, algumas ainda estão vivas por isso acho melhor que se passe com o cilindro por cima para as esmagar bem.

A novela Ilha dos Amores finalmente acabou, começou com um acidente de automovel e acaba da mesma maneira, tantos e tantos meses que o pessoal andou a ver esta trampa para terminar da mesma forma, os meus parabens aos autores da novela por tamanha imaginação!!!

Se ocupassem o tempo a ver isto, talvez ficassem melhor "cultivados"

Tenho dito!!!

PS - Fdx...tou mesmo ao nivel de um Eduardo Cintra Torres!!!

Por acaso o final da ilha dos amores foi fraquinho, é um facto, mas foi uma boa novela. Quanto à Maria João... deixa a sra em paz que é boa pessoa! Que tal começares a ser mais construtivo e deixares de implicar com tudo e mais alguma coisa? lol Tenho dito!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet