« Home | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » | Halloween » | Daqueles dias que não devia ter saido de casa... » | Guilty Pleasure » | Maldade » | Jorge Palma - Encosta-te a Mim » | Hi5 » | Porquê? » | Arrependimento » 

segunda-feira, dezembro 03, 2007 

OT

Bem...

Há coisa de 15 dias fui à FNAC e ao virar para a secção de CD´s vi o novissimo CD da Paula Oliveira, uma das professoras da nova edição da OT.

Ontem vi a repetição e quanto mais vejo o programa, as primeiras coisas que me passam pela cabeça, para além de imaginar a Maria João a ser passada a ferro por uma retro-escavadora, várias vezes, é precisamente que nenhum daqueles anormais sabe cantar...vá, um ainda dá uns toques!!!

E já agora, gostava de pedir ao operador da retro-escavadora para também passar por cima daquela gaja careca chamada Jessica...e se não for pedir muito ao homem, voltar a passar por cima da Maria João mais algumas vezes, para certificar que não havia nenhuma célula com vida.

Tenho dito!!!

Depois de ler este post, vejo que a vida corre-te bem. LOL

Eu gosto da Maria Joao. Ve la o que fazes!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet