« Home | Tão somente eu... » | Trovoada » | "A Portuguesa" no Mundial Rugby 2007 » | Pergunta simples » | Já chegou? » | Leitura de ferias » | Sozinho » | ?????????' » | Pura classe » | Metro » 

segunda-feira, outubro 01, 2007 

Arrependimento

Neste fim-de-semana arrependi-me de não ter feito uma coisa.

Pus-me a pensar e constato que as pessoas sentem arrependimento por três causas em que têm inegavelmente responsabilidade:

A estupidez, a ingenuidade e a maldade. Fiz um disparate, estive num lugar e não entrei, estou envergonhado e arrependido, fui demasiado ingénuo e tive medo, pratiquei uma má acção, estou arrependido e odeio-me.

O que mais queria ter feito desde há alguns meses não fiz por culpa propria...porquê que és assim André?

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet