« Home | "A Portuguesa" no Mundial Rugby 2007 » | Pergunta simples » | Já chegou? » | Leitura de ferias » | Sozinho » | ?????????' » | Pura classe » | Metro » | Mariza - Chuva - Fado » | Hoje » 

quarta-feira, setembro 12, 2007 

Trovoada

Esteve a trovejar ontem à noite.

Uma trovoada é tão somente uma "discussão" entre a terra e o céu.

Alguem me perguntava no outro dia porquê que eu gosto de ir correr, e eu digo que corro para libertar essa "trovoada" que existe em mim.
Já há muito tempo que não corro, e portanto toda essa energia acumulada está a provocar-me grandes "trovoadas"... e eu não gosto.

è sempre com correr um bocadito

Agora que o tempo esta a ficar pior correr pode nao ser a melhor opçao para descarregares essas energias todas. Mas existem outras... ;)**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet