« Home | Santos Populares » | Madrugada » | :( » | Palavras para quê » | Fim - de - Tarde » | TVI » | O dia seguinte » | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » 

sábado, junho 16, 2007 

Hoje


Chove lá fora, o som desta chuva quase que embala uma pessoa.
Gosto de ouvir lá fora a chuva...mas com lareira acesa e a cabeça deitada num colo.
A chuva traz consigo muitos sentimentos.
Olho para a janela e vejo a chuva que escorre pelo vidro e me ipnotiza.

Cá dentro de minha casa, somente eu cá estou e só sinto o escorrer do mel das minhas recordações...

Também gosto de chuva, principalmente naqueles dias gelados de inverno que convidam a passar toda a tarde no sofá debaixo de trinta cobertores e ver filmes atrás de filmes, com um balde de pipocas ou qualquer outra coisa doce na mão, até doer o corpo de tanto tempo deitada. Fazê-lo sozinha já não é mau, mas quando se tem a companhia certa, torna-se perfeito... Até acrescentaria a lareira, mas como não a tenho, contento-me assim só. (:

E tens razão quando dizes que a dita chuva traz consigo recordações e sentimentos. No meu caso, a maioria são muito felizes...


Um beijinho * em si. :)

Só porque o meu amigo gosta da chuva, aqui tem. Nem de propósito.


http://www.youtube.com/watch?v=OpExb2hCYTs

Eu gosto de chuva. De, tal como tu e a Patricia, ficar no quentinho da minha sala e a ouvir a chuva lá fora. Mas gosto especialmente de passear à chuva.

Beijoca

Cada palavra...me reconheço nela.
A chuva é boa, andar à chuva também é bom...Todos os sentimentos que ela traz..o feito que ela tem. Há sempre espaço para momentos assim. :)

beijinho*

Eu adoro estar em casa e ouvir chover lá fora sem ter de sair de casa, sem ter nada para fazer...

Também partilho grandes momentos desses deitada no puff junto da minha lareira. Sabe bem.

Espero que estejas bem André *

Tambem adoro acordar com o som da chuva la fora, sabendo que posso ficar mais um bocado no quentinho da minha cama. Apanhar chuvadas e que acho que tem muito mais piada com aquela pessoa... Com uns beijos pelo meio e perfeito... Aiai, as recordacoes... **

Olá again André.
Respondendo á tua pergunta... vou tentar explicar-te (eu e as explicações, como é que eu hei-de dizer...não nos damos lá mto bem.Eu complico sempre tudo lol).
Para meteres o video do link que te indiquei, deves ter um registo no youtube.com. Assim, sempre que encontres um video que gostes, logo abaixo da caixa de video tens uma opção que diz "Post video" e é só clicar aí.

Espero ter-te ajudado ;)
Beijoca grande

hipnotiza, é a forma correcta como se escreve..
Bjs

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet