« Home | :( » | Palavras para quê » | Fim - de - Tarde » | TVI » | O dia seguinte » | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » | Maio » 

domingo, junho 10, 2007 

Madrugada

Eram 5 da manhã!!!
Acordei de repente a pensar em quem não devia, com a boca seca a necessitar de a refrescar com agua fresca e todo transpirado.
Olhei para o telemovel.
Tudo o que se passou depois dessa hora, e até ás 6 e pouco foi muito interessante, e só me pergunto:

Como é que se consegue ter uma afinidade com alguem que nunca se viu uma unica vez?

Sim, eu sei que ando em baixo e só me apetecia voltar ao que tinha antes, mas senti-me bem!!!

Se não fosse por razões obvias, ia jurar que tinha sido eu a escrever essas mesmas palavras. =/

"Sim, eu sei que ando em baixo e só me apetecia voltar ao que tinha antes, mas senti-me bem!!!"

Contextos diferentes mas a frase ajusta-se na perfeição em ambos os casos... E eu também me senti bem.


Um beijinho * (:

O mais importante de tudo é que te sentiste bem. E é só nisso que tens de pensar e se puderes, repetir para te voltares a sentir igualmente bem.

Isso são bons acontecimentos : )


Beijinho grande André !

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet