« Home | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » | Maio » | Optimismo » | Soltas # 2 » | Soltas # 1 » | End!!! » | ... » 

segunda-feira, maio 14, 2007 

O dia seguinte

Afinal a tal pessoa sempre me mandou uma mensagem para o telemovel...

Foi a unica!!!

PS - Se ainda leres o que escrevo por aqui, esta musica é dedicada a ti...

Clicar aqui para ouvir

Parabens ainda que atrasados. O post anterior tocou-me. Sinto o mesmo, infelizmente. Cada vez mais conhecidos, mesmo quando quase a certeza me garantia que eram algo mais.

E não devolvem o que lhes damos na mesma proporçao. Não se devem mas que ra bom era.

Ainda bem que a pessoa especial...mandou mensagem, ao menos isso!!

beijinho**
monika

Amo mais que amor essa canção! Bem, eu e mais de metade da população que assiste à novela da noite. ^^ Sim, conheci-a através daí...

Bem, então parabéns! Chegam atrasados, mas importa que cheguem. :)

Acho que o problema está em depositar demasiada expectativa num dia que, na realidade, é mesmo apenas mais um igual a qualquer outro. Depois seguem-se as desilusões porque este ou aquele não nos disse nada, ou porque o que queriamos fazer não aconteceu ou, pelo menos, não da forma como gostávamos que tivesse acontecido... Devemos é tentar fazer com que todos os dias do ano sejam especiais, o mais possível. (:


Um beijinho * em si.

Já muito atrasada mas mesmo assim....feliz aniversário. Ou pelo menos que tenha sido um dia especial.

Beijoca grande

Esta musica é linda, gosto bastante.
Bigadas
Bjinhas

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet