« Home | Porquê? » | Noites Parte II » | Noites... » | Dakar - Na partida » | TVI » | Boas entradas » | Natal » | Presente » | Fim-de-semana » | Dezembro » 

sábado, janeiro 27, 2007 

...



Eu, tu a lareira e uma garrafa de vinho, era só o que queria neste momento...

Talvez já não possa acontecer...

Claro que pode, talvez o problema esteja na garrafa de vinho, já tentaste o espumante?

Que falta de fé.

Independentemente de qual seja a bebida, de a lareira estar acesa ou de estar um frio de rachar, importa que possam ser um do outro... E isso tu não sabes se pode acontecer. Acredita em voces. Acredita em ti!

Eu fico a torcer pela realização desse bonito e romântico cenário (=

Um beijinho *

Vale sempre a penar tentar André e perguntar não custa nada ;)

eu ja m contentava com a lareira calaftada, que a minha deixa escapar o fumo todo!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet