« Home | Dakar - Na partida » | TVI » | Boas entradas » | Natal » | Presente » | Fim-de-semana » | Dezembro » | Outra vez... » | Chuva e tal... » | Atenção!!! » 

segunda-feira, janeiro 15, 2007 

Noites...

Acordo sobressaltado...

Corro para a casa de banho e abro a torneira... deixo a água gelada de inverno correr, junto as maõs como uma concha e lavo a cara e penso para mim mesmo"Que fria que a agua esta"

Sinto o alívio ao secar-me com a minha toalha... eram 3 da manha!!!

Dirijo-me para a cama onde permaneço bem acordado até o despertador dar a ordem para que me faça ao dia. Mais um... que não tem por que ser considerado novo.

Tou que nem posso!!!

Se te faz sentir melhor, as tuas não são muito diferentes das minhas... E nem preciso de passar água na cara para ficar a noite inteira acordada :P

E tu acordas às três da matina e já não voltas a dormir???
Não admira que estejas que nem podes. [Vai uma Freeze ;)]

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet