« Home | Dezembro » | Outra vez... » | Chuva e tal... » | Atenção!!! » | Não tenho pena nenhuma!!! » | Berlinde » | E o meu voto vai para... » | Herois Nacionais » | Trovoada » | 13 » 

segunda-feira, dezembro 11, 2006 

Fim-de-semana

Bem, este fim de semana fui para fora de Lisboa...

Como se costuma dizer" fui á terra", e como ja lá não ia desde as ferias grandes e como tenho lá uma bike fui dar umas voltinhas pelos montes, montes esses cheios de casinhas, casas e casarões e como quem tem cú tem medo nessas casas mais abastadas a variedade de raças caninas é de luxo e como tal ninguem se atreve a aproximmar-se dessas propriedades...

Mas o que ja não podemos prevenir é o contrario de acontecer, isto é, os cães virem atrás de nós, visto que eu tenho a mania da perseguição, já fui perseguido por cães, lavradores (apanhado a gamar marmelos e laranjas), pastores e demais, felizmente cançaram-se primeiro antes de me acertarem com a chaçola...com excepção de um cão que se agarrou às minhas calças (felizmente está Inverno e não levava calções) até ficar cansado de voar!!!

Tá frio!!!

Coitadinho do cão oh André :P

Ainda não dá para construir o castelo mas já dão para algumas paredes ...

Desde o verão que não foi à dita "terrinha". Faz-me falta :|

LOL só pa dizer que no fim de semana a seguir eu fui literalmente perseguida e agarrada por um cão... enquanto também andava nos meus tão apreciados passeios ao final da tarde aqui na "minha terrinha". Pois é, o desgraçado caçou-me a perna (só a perna falizmente, consegui fugir antes que fizesse mais estragos!) e ainda hoje tenhu uma nódoa negra do tamanho do mundo! Mas está tudo na boa =) Beijinho * pa si e bom dia 1 de 2007!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet