« Home | Berlinde » | E o meu voto vai para... » | Herois Nacionais » | Trovoada » | 13 » | Novo Slogan » | Café » | O ultimo trunfo das mulheres » | Assim não » | Regresso » 

sexta-feira, novembro 10, 2006 

Não tenho pena nenhuma!!!

Ontem comprei a edição semanal da revista Visão que retratava a escalada á montanha no Nepal que vitimou um português.

Boa reportagem com bonitas fotos e tudo mais, mas se aquele grupo que escalou os Himalaias,se se queriam armar em herois, então que fossem dar sangue a qualquer hospital ou carrinha móvel espalhadas pelo pais.

Ficava muito melhor a este grupo que o fizessem em vez de irem morrer de forma tão vâ e ingloria!!!

Enfim..o sentimento de pena que possa ter sentido é igual a muitos outros que ja senti, pela morte de certas pessoas, nas mais diversas situações!!! Não acho que a morte tenha sido vã e inglória, ou melhor talvez tenha sido triste sim, mas mais que isso morreu a fazer auilo que queria exactamente fazer. Se se queriam tornar herois?? Não me parece...quero crer que o faziam por gosto, porque era o que lhes dava prazer..e cada um tem direito a isso, e depois claro arcar com as consequências. Infelizmente morreu...é triste..é so o que me surge!!! Tal como tantos outros..

bjs****Monika

Tenho essa edição dentro da caixa do correio desde 5ª feira mas até me esqueci que ela lá estava. Obrigada por me lembrares que amanhã tenho de ir ver o correio, depois venho cá opinar sobre a noticias.

Béijinho André.

Estou como Mónica, o sentimento que tenho pela morte do alpinista português, é o mesmo que tenho por muitas outras pessoas.
Mas n me parece que se tenham armado em heróis, até porque quando iniciaram a escalada n lhes foi dado grande destaque na comunicação social. Possivelmente se um dos elementos não tivesse falecido, o destaque que esta "aventura" teria eram uns meros 2minutos num qq telejornal.

Exactamente...neste pais nao ha espaço para herois..estavam a fazer o que keriam e gostavam e acabaram por ser falados porque um deles faleceu..infelizmente!!! Enfim..

mas infelizmente neste país, a que eu chamo "(escreve aqui a pior asneira que souberes)" e podes culmatar "à beira mar plantado" (fica sempre bem) é preciso mais do só dar sangue, embora este tamem seja muito necessario, e para ter algum "protagonismo","reconhecimento" é preciso aparecer na TV...temos pena, foi pelo pior motivo :\

Já repararam que já é o segundo que morre com o João Garcia?

O Sr. dos Dentes é referência viva do pessoal dos blog's lol
Já o Nogueira escreveu sobre o sr dos Dentes, tu já escreveste sobre o sr dos Dentes....

é a loucura dos dentes e isso de ser fashion o aparelho.....desconfio, desconfio :P

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet