« Home | O ultimo trunfo das mulheres » | Assim não » | Regresso » | Dilema » | 3 sílabas apenas » | Senhor Doutor » | Pergunta » | Ainda sobre a bola » | Finito » | E pronto, já acabou...daqui a 4 anos temos mais. » 

quinta-feira, setembro 28, 2006 

Café

Lembrei-me de escrever sobre o café depois de ter visto num blog que costumo visitar uma referencia ao mesmo.

Acho o café uma bebida muito desagradável.

É amargo de tal forma que me faz dizer "chiça", costuma vir numa quantidade tão diminuta que a beberia de um trago só, e faz gastar dinheiro a quem o bebe.

Afinal, quem bebe café fá-lo pelo sabor (o prazer que lhe dá), por uma questão de vício, ou pela simples energia que o café proporciona?

Hum....permite-me discordar lol

Não acho o café uma bebida desagradável :P

Quanto ás questões que me levam a beber café, acho que passam um pouco pelo prazer, um pouco por vicio...

Mas segui o teu conselho, e sim... Capuccino tb tem os seus encantos

Ora, café...bom, bebo café pelo sabor, e bebo-o sem açucar (só custa os primeiros 30, 35, depois um gajo habitua-se)nao me acho viciado pelo simples facto de o beber quando quero! So gajo para tomar durante uma semana duas vezes ao dia, como tambem sou gajo de nao tomar nenhum cafe por semana....assim derrepente é só...ha, o paladar do café, nota-se de café para café, e nota-se mais quando não é açucarado :D JURO! :D
ha, hum..nada, é só!

gosto do gosto do café... gosto de iogurte de café, de bolo de café, rebuçados de café, leite com (pouco) café, mas do café em si...é amargo, é certo, e doce demais com um pacote de açucar... é dificil encontrar o equilibrio. talvez por isso prefira toma-lo com uma nata ou um bolinho de cenoura, ou colocar-lhe o chocolatinho que o acompanha lá dentro. tomo café de "desejo", porque nem vicio, nem efeitos...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet