« Home | Outra vez... » | Chuva e tal... » | Atenção!!! » | Não tenho pena nenhuma!!! » | Berlinde » | E o meu voto vai para... » | Herois Nacionais » | Trovoada » | 13 » | Novo Slogan » 

segunda-feira, dezembro 04, 2006 

Dezembro

Devo dizer que entramos no meu mês preferido.

Mas entrados neste mês surge-me uma grande preocupação.

Será que já podemos dizer ás pessoas que conhecemos e encontramos na rua ou noutro sitio qualquer..."Ah e tal, bom dia(noite) e já agora bom Natal"?

Não será cedo ainda para desejar a outrém as Boas Festas?

Ora digo-te que e uma questão muito pertinente. Porque como e que uma pessoa sabe?? E complicado. Mas olha parecendo que não, se calar era giro começar. Eu começo, tu também. Assim já somos dois e mal não há-de vir ao mundo.

Então sendo assim ( e apesar de não te conhecer..) Já agora BOM NATAL!!

bjs***

Se calhar é um cadinho cedo mas....como já há luzes de natal em todo o lado, já se respira natal em todos os cantos da cidade....
FELIZ NATALLLLLLL :D

Beijoca

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet