« Home | Chuva e tal... » | Atenção!!! » | Não tenho pena nenhuma!!! » | Berlinde » | E o meu voto vai para... » | Herois Nacionais » | Trovoada » | 13 » | Novo Slogan » | Café » 

segunda-feira, novembro 27, 2006 

Outra vez...

Parece que o mundo está a acabar...o vento sopra com força, empurra as janelas...parece que as vai rebentar a qualquer momento.

A chuva não pára de cair...

Sinto-me num daqueles filmes em que há tornados e as pessoas morrem todas, excepto o par romântico...no meu caso não há par romântico, sou só eu...a salamandra...e a chuva.

Já me começo a habituar a estar sozinho em alturas que não devia estar...bem sei que não é lareira mas alguem me quer fazer companhia...ainda ofereço chocolate quente???

O chocolate quente....aceito ;)

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet