« Home | Fim-de-semana » | Dezembro » | Outra vez... » | Chuva e tal... » | Atenção!!! » | Não tenho pena nenhuma!!! » | Berlinde » | E o meu voto vai para... » | Herois Nacionais » | Trovoada » 

segunda-feira, dezembro 18, 2006 

Presente

http://www.youtube.com/watch?v=fTcqqZ9oCTM&NR

Recuperando a ideia de um blog que costumo visitar aqui deixo o meu pedido para ver se o Pai Natal me traz o meu presente.

Se fores uma das que estão no video ou se quiseres pura e simplesmente contribuir para o alargamento dos meus contactos do MSN por favor deixa o teu contacto nos comentarios.

Sem mais me despeço por hoje!!!

Não faço parte do clip, nem pouco mais ou menos tal idéia me passava pela cabeça. Com este frio, andar a passear o meu corpito naquele estado??? Não me parece.
Mas se encontrar alguém nesses preparos....recomendo o Cagalumes ;)

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet