« Home | Boas entradas » | Natal » | Presente » | Fim-de-semana » | Dezembro » | Outra vez... » | Chuva e tal... » | Atenção!!! » | Não tenho pena nenhuma!!! » | Berlinde » 

quarta-feira, janeiro 03, 2007 

TVI

Ontem quando fui jantar, ao ver uma noticia da TVI ( sim , eu sei que não é canal que se veja) no rodapé da televisão apareceu esta noticia fantastica:

"Portugueses continuam no Algarve, mesmo depois da passagem de ano."

São notícias destas que me deixam constrangido.
Nunca esperei ver coisas deste género.Portugueses no Algarve?!

O que é que eles foram lá fazer?

Temo pelo pior.

Mas depois pensando melhor cheguei á conclusão que o Jornal Nacional é um programa de humor como outro qualquer. Não vejo onde está o problema.

Planeiam ataques terroristas contra aquela zona???? hum....estranho, muito estranho.

Bem sei que o Algarve quase dava para confundir com uma ex-colónia dos Bifes dada a quantidade de bifes por metro quadrado mas....onde raio está a noticia em estarem portugueses no Algarve???Não será do nosso território nacional?????

Olha olha que o pessoal da TVI bem se podia dedicar aos programas de humor. :P

Tentaram a "piada do ano"... Tadidos =/

Um beijinho *

* TadiTos

x)

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet