« Home | ... » | Porquê? » | Noites Parte II » | Noites... » | Dakar - Na partida » | TVI » | Boas entradas » | Natal » | Presente » | Fim-de-semana » 

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 

End!!!

Não tenho tido cabeça nem vontade de escrever, por isso vou dar uma pausa a mim mesmo e e deixar de escrever temporariamente aqui no meu blog.

Para as pessoas que passam por aqui e aquelas que já passaram um obrigado pelos comentarios, eu vou sempre passar pelos vossos cantinhos para vos ler.

Até um dia!!!

Tenho que admitir que este post me apanhou de surpresa... É, de verdade, uma pena que te vás ausentar.

Gosto de ler aquilo que transformas em palavras e passas aqui para o teu espaço (o que, na minha opinião, fazes sempre tão bem). Mas claro que todos precisamos, de quando em vez, de um momento só para nós, porque, à vezes, é sozinhos que estamos "melhor"...

Aproveita então essa pausa para alcançares o que necessitas para te sentires novamente bem.

Já agora, obrigada pela força =)

Um beijinho *

Uma pausa sabe sempre bem e é, talvez o melhor remédio para recuperar forças, carregar as baterias.

Espero que esta pausa seja como o meu "retiro espiritual" [breve]. Gosto de te ler, da tua forma de encarar a vida.

Beijoca grande

Voltaaaaaaaa! Precisamos de regressar de MARROCOS!

:) *

Pensar é bom, olhar para dentro de nós e conseguirmos-nos ver é uma coisa que nem toda a gente consegue, neste momento estou a olhar para mim e tentar saber por onde andei, onde estava o verdadeiro eu.

Um beijo grande com muito carinho

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet