« Home | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » | Maio » | Optimismo » | Soltas # 2 » | Soltas # 1 » | End!!! » | ... » | Porquê? » 

domingo, maio 13, 2007 

Dia normal...

Cada vez tenho mais a sensaçao que na minha vida so tenho conhecidos...

Faço 24 anos hoje e nem uma mensagem no telemovel, nem um mail, nem um telefonema.

Ainda estava com esperança que aquela "pessoa especial" para mim, me ligasse mas nem isso!!!

Desde prai uns 4 ou 5 anos que o meu dia de aniversario é um dia como tantos outros no marasmo que se transformou a minha vida desde ai!!!

As amizades dao trabalho. Nao podemos estar so a espera de receber. Se achas que so tens conhecidos talvez esteja na altura de mudares isso ;) Parabens atrasados. **

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet