« Home | O dia seguinte » | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » | Maio » | Optimismo » | Soltas # 2 » | Soltas # 1 » | End!!! » 

quinta-feira, maio 24, 2007 

TVI

Vejam o video primeiro...aqui.

Os paizinhos da menina deram-lhe o nome de Liliana Aguiar ( esta não precisa de carta, já vêm a guiar), ja foi capa de diversas revistas masculinas e deu-se a conhecer no BB.

Pois bem, agora o "Ti" Moniz deu-lhe um "tacho" todos os dias lá prás 3 horas da manha.

O conceito do "Toca a Ganhar" é ligarmos para lá para ganharmos algum dinheiro.

Eu só peço o seguinte...façam lá o favor à mulher... e liguem o 760100500 para a coitada da moça não estar aquele tempo todo a "encher chouriços".

Ela têm daquelas vozes que custam a entrar no cerebro humano e o sotaque tambem não ajuda...eu sugiro um movimento para manter certas gajas proibidas de falar.

Sempre estou para ver quem será o primeiro depravado a dizer qualquer coisa como isto:

"Comia-te toda, ou entao um, tavas tão bem calada na minha cama".

Epah eu tentei ver o video até ao fim mas não consegui.

Realmente grande seca que a rapariga levou ali para ocupar o tempo de antena (e só vi 3:30 do video lol)

Tambem nao consegui ver o video inteiro... e mau demais p ser verdade lol

vai dormir atrasado.

Calem aquela mulher! numa noite de insónia ainda me suicido!!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet