« Home | TVI » | O dia seguinte » | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » | Maio » | Optimismo » | Soltas # 2 » | Soltas # 1 » 

sábado, maio 26, 2007 

Fim - de - Tarde

Depois de uma manha algo nublada, para não dizer muito nublado, a tarde ficou muito boa!!!
Pois bem, antes de ir ver um jogo de Futsal, passei pela Feira do Livro em Lisboa e parei para tomar uma bebida no alto do Parque Eduardo VII.
Bem sei que ainda não estamos no Verão e até achei estranho ja andarem por ai os tipicos emigrantes tugas.
Mas pronto, vou descrever a conversa de um tipico azeiteiro emigrante para o seu adoravel filho:

Gosto especialmente dos avecs a falar com os putos.

"Michel regard tu va tomber"(e o puto continua a fazer merda)

"Michel regard tu va tomber"(e o puto continua)

"Michel regard tu va tomber"e o puto cai redondo no chão e ouve-se:

"Ó meu cabrão, não te disse para tares quieto!"

Pronto foi a risota e só não dei muito nas vistas porque emborquei uma cervejinha gelada de uma vez!!!

lolol se ele tivesse logo dito a ultima frase talvez o miudo nao tivesse caido. Mas so caiu o verniz quando a asneira ja tava feita. E bem :)**

lolol

O ponto mau desta história foi a cerveja que caiu :P

LOL Eu acho que não me continha. Além de que, certamente, me engasgaria se tentasse engolir fosse o que fosse... =P


Um beijinho *

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet