« Home | Madrugada » | :( » | Palavras para quê » | Fim - de - Tarde » | TVI » | O dia seguinte » | Dia normal... » | Soltas # 5 » | Soltas # 4 » | Soltas # 3 » 

quarta-feira, junho 13, 2007 

Santos Populares

http://www.youtube.com/watch?v=a258t9t92aU

Ainda bem que eu fui parar ao Castelo...mas ainda passei pelo sitio do cheiro a caril!!!
Mas tradição mesmo é comer um McChicken em vez da habitual sardinha assada!!!

Viva o Sto António! Viva o feriado a meio da semana!

Enfim, mas uma noite em grande, só se safou a ginginha e a companhia.

Olha, eu tambem era para ir ao castelo mas acabei por nao ir. Mas por acaso tambem fui ao macdonals e comi um chicken mithic! Na volta essa e mesmo tradicao! lol **

Epah André isso é que não...MacDonald's em vez de sardinha assada??? Mas tu estás tolo?? Cá para mim santos populares que se prezem é com sardinha assada :P

Pena que aqui de onde sou nem nos lembramos que é altura dos santos populares. Pelo menos para os mais crescidos, porque até me lembro da importância que tinham quando andava no infantário. =P

Boa companhia, substâncias com certo teor alcoolico, já só por si faz uma noite excelente! :D


Um beijinho *

Eu prefiro o mac à sardinha assada :P
Duas sardinhas dá para um menu...
Fizeste tu muito bem André :)

Beijinho

Saudinha da boa!!!

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet