« Home | Mariza - Chuva - Fado » | Hoje » | Santos Populares » | Madrugada » | :( » | Palavras para quê » | Fim - de - Tarde » | TVI » | O dia seguinte » | Dia normal... » 

quinta-feira, junho 21, 2007 

Metro

Peço desculpa a todas as pessoas que ontem pela tardinha se deslocavam na escada rolante do metro na Estação do Rato.
Peço desculpa se algum velhinho chegou atrasado à consulta no médico ou se porventura algum sofreu um enfarte por ter subido a pé as escadas, ou ainda pedir desculpa às senhoras que possam ter perdido o autocarro rumo a casa depois de arduo dia de trabalho.
Só não peço desculpas aos chavais que vinham a fazer um cagaçal dentro do metro.

Isto tudo para dizer que, quando era puto e tocava nas campainhas das casas aquando do meu trajecto diario para a escola e depois de fazer isso fingir que não era nada comigo e ir descontraido, ontem tinha de carregar no STOP que fazia parar as escadas rolantes do Metro...é pá tinha, foi como voltar ao tempo da traquinices de puto!!!

Malandro!!! Isso nao se faz! entao, e esse fim de semana?**

Acho que te percebo. Nos meus tempos aureos tambem sentia a necessidade de fazer isso, principalmente de tocar em todos os botoes do elevador antes de sair impossibilitando que os seguintes podessem ir para onde quisessem. Bons tempos de "rebeldia" dignos de um episodio extra num morangos com açucar.

Carlos Sousa
http://headlockspace.blogspot.com/

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet