« Home | ?????????' » | Pura classe » | Metro » | Mariza - Chuva - Fado » | Hoje » | Santos Populares » | Madrugada » | :( » | Palavras para quê » | Fim - de - Tarde » 

terça-feira, julho 17, 2007 

Sozinho

As vezes sinto-me assim...

Ontem, depois de mais um dia, sentei-me em frente ao computador e algo estranho já se passava comigo. Saltei de blog em blog, não comentei, mas fui lendo as novidades, senti-me desconfortado…senti-me sozinho!

Ontem acabei por me deitar mais cedo que o costume, hoje vai pelo mesmo caminho…
Sozinho… sinto-me sozinho!
Sozinho e triste.

No meio de uma multidão de gente conhecida sinto-me sozinho...

Deixa-me dar-te a mãe e dizer-te que não és o único.

Por entre toda a gente que me rodeia...olha em volta e sinto-me só. Assustadoramente só.

Beijo

Infelizmente sei bem como e sentirmo-nos assim, nao e nada agradavel. Espero que esse sentimento se evapore com o calor que tem feito. Jinhos

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet