« Home | Guilty Pleasure » | Maldade » | Jorge Palma - Encosta-te a Mim » | Hi5 » | Porquê? » | Arrependimento » | Tão somente eu... » | Trovoada » | "A Portuguesa" no Mundial Rugby 2007 » | Pergunta simples » 

segunda-feira, outubro 29, 2007 

Daqueles dias que não devia ter saido de casa...

Sexta-Feira passada:

De manha chego atrasado por causa do comunista que cá andou...

Ao final do dia dirigia-me eu para o Campo Grande, quando dou por mim tou nas Laranjeiras, para quem conhece o Metro em Lisboa é facil de ver o que aconteceu...

Depois por ter chegado atrasado ao Campo Grande perdi o filme que queria ver, fui ver outro que afinal era uma Trilogia, obviamente que não vi os 2 anteriores, além disso esqueci-me do bilhete em cima do balcão...

Depois do filme acabar, entro muito lampeiro no Metro para voltar a casa, quando vejo uma informação que a linha amarela tinha fechado mais cedo para manutenção...

E pronto, mais valia ter ficado em casa o dia todo, ter trancado a porta, ter corrido as persianas e só acordar no Sabado de manha...

Alguem consegue fazer melhor?

A parte do campo grande e do cinema ate que teve a sua piada... Mas quem sou eu?...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet