« Home | Birra!!! » | Calanzisse » | Horóscopo » | Titulo???...bah...Nem sei!!! » | () » | Não sei » | Uma duvida, um apelo e uma curiosidade!!! » | Rudolfo..a Rena com os copos!!! » | Duvidas!!! » | Um dois em um... » 

domingo, março 23, 2008 

Porrada na Escola

Esta cena lamentável com a professora e aluna por causa do telemóvel fez-me recordar aqueles momentos mágicos que se passavam por essas escolas preparatórias e secundárias quando alguém gritava:

"Porrada!!! Está a haver porrada!!!!" seguido de qualquer coisa como "Heheh LINDO!" para gaudio de uma escola inteira que se movimentava em peso na direcção da arena improvisada.

Porque será que estas coisas têm tanta piada?

Eu curtia essencialmente as cenas de pancadaria entre gajas no meio da sala de convívio....

Aquela miúda devia ser milha filha ou minha aluna... LOL

Espero q estejas bem.. .Estou de volta em :

http://silencioacompanhado.blogspot.com/

Beijinho

Lembro-me bem desses momentos... Eu nao gostava muito de ver, assistia a essas cenas com a boca aberta e com muitos aiiissss. Então cenas com raparigas nao acho piada nenhuma, a primeira arma são os puxões de cabelos, seguindo-se os arranhões... Nada agradável! Beijinhos

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet