« Home | Não sei » | Uma duvida, um apelo e uma curiosidade!!! » | Rudolfo..a Rena com os copos!!! » | Duvidas!!! » | Um dois em um... » | OT » | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » | Halloween » | Daqueles dias que não devia ter saido de casa... » 

domingo, janeiro 20, 2008 

()

É pancada, mas tenho saudades tuas!!!

E é tão bom ter saudades de alguém.
É sinal que essa pessoa nos é querida, que nos faz bem, que nos faz feliz =)

Beijoca grande.
Lena

A saudade não é pancada! a saudade é dos melhores sentimentos que podemos ter.
Ainda no sábado fui fazer a minha caminhada matinal ( o que já nao fazia algum tempo), e dei por mim a olhar para uma barraquita de madeira... é bom saber que há momentos que se passaram e que foram importantes.

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet