« Home | Titulo???...bah...Nem sei!!! » | () » | Não sei » | Uma duvida, um apelo e uma curiosidade!!! » | Rudolfo..a Rena com os copos!!! » | Duvidas!!! » | Um dois em um... » | OT » | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » 

domingo, fevereiro 17, 2008 

Horóscopo

No outro dia recebo uma sms de uma amiga, em relação a uma previsão astrologica, publicada numa qualquer revista côr de rosa ou num qualquer jornal grátis dos muitos que andam por aí.

Eu não acredito em nada e acho que a Astrologia é uma das maiores palhaçadas da história da humanidade...nem sei porque é que as revistas têm que ter a caixinha com as "previsões"!
Se calhar até sei, será para as gajas terem alguma coisa para ler?

Faz-me lembrar no outro dia a Maya que dizia que Touro estava em primeiro na sua tabela diária, e agora pergunto, que faço eu?

Acham que posso andar todo nu na rua que nao me vai acontecer nada?
Ou acham que esta Maya lança as cartas ao calhas e tive sorte que saiu touro?

A previsão era do Destak lolol
O horóscopo tem a sua piada, embora não se possa levar à letra. Mas olha que aquela era uma boa sugestão! :p

E claro que podes andar nú na rua!!! Se a Maya te protege, estás protegido!!! lol Só não te atires duma ponte, ela pode estar distraída e depois nem ela te safa! ;)

Não digo mal, nem bem da astrologia, mas á coisas que gosto.
é certo que na estrologia é tudo muito relativo, é normal que ela acerte no que disse em algum touro.

Dri

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet