« Home | () » | Não sei » | Uma duvida, um apelo e uma curiosidade!!! » | Rudolfo..a Rena com os copos!!! » | Duvidas!!! » | Um dois em um... » | OT » | Nuvole Bianche » | Tá a chegar » | Halloween » 

quinta-feira, fevereiro 07, 2008 

Titulo???...bah...Nem sei!!!

Perguntaram-me quanto tempo levava eu de Carcavelos a Lisboa de bicicleta, e eu respondi que dependia sempre da minha forma fisica, mas nunca mais de uma hora/uma hora e quinze minutos de caminho.

Costumo apanhar varios obstaculos pelo caminho, tais como, areia no asfalto, buracos na estrada, automobilistas que não têm o minimo respeito por quem anda de bicicleta, saltar passeios etc.

Agora pensem comigo, e se durante esse trajecto desde Carcavelos a Lisboa de mais ou menos 1h.15 minutos não se lembrassem de nada, se durante esse trajecto não tinha de ultrapassar esses obstaculos todos, se mesmo durante esse periodo de tempo não me lembrasse que tinha as pernas doridas e as costas a rebentarem com dores???

Só me lembro da tua figura, só me lembrava do teu rosto, só me lembrava do teu sorriso...

Tá muito giro.

Dri

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet