« Home | A chamada poda » | Hoje » | Como preferem? » | Divulgar » | A última sinfonia do meu ídolo » | A fêmea » | Vozes » | Calor » | Porrada na Escola » | Birra!!! » 

sexta-feira, julho 11, 2008 

Brincadeiras Perigosas (O filme)

Na passada 4ª feira fui ao cinema ver este filme que é um autêntico manual do sadismo.

Não consigo deixar de pensar como é que 2 rapazinhos tão bem compostinhos e educados iniciam uma verdadeira e unica orgia de uma tamanha violência contra uma pacata familia que só ia passar uns diazinhos de ferias...

No meio disto tudo, nem um rebuçadinho de mentol roubam...por isso, já sabem, se forem ver este filme levem uma fraldinha e não comam nada antes, só depois.

Ah!!!
E só mais um conselho, cuidado quando alguem vos pedir uma duzia de ovos, coisa boa não é, de certeza!!!

Engraçado, tb fui ver esse filme! E de facto é mau demais para ser verdade. Fiquei a saber que é um remake, parece que o original ainda é pior. ;)**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet