« Home | Momento da verdade » | De volta » | Já volto!!! » | Mais nada!!! » | Este é para ti, amigo Délio... » | Esplanada e gajos das obras. » | Brincadeiras Perigosas (O filme) » | A chamada poda » | Hoje » | Como preferem? » 

sábado, outubro 11, 2008 

É assim a vida...

No outro dia, no final de um jogo de Fut7, tavam uns putos praí com 7 ou 8 anos a dar uns toques, enquanto eu estava atrás da baliza a arrumar a mochila para depois ir tomar banho.

Vira-se um dos putos para mim: "O senhor era o que estava a jogar com a camisola da Argentina, não era?"

Foda-se. Quando ouvi a palavra senhor aplicada a mim, caiu-me tudo ao chão...

Como diz o outro "Já foste" dei mais um passo para a senilidade...

Caro senhor, os anos passam para todos, não é só para alguns. Deixa lá que eles lá chegarão lol e não te queixes, que mais próxima dos 30 tou eu!**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet