« Home | Brincadeiras Perigosas (O filme) » | A chamada poda » | Hoje » | Como preferem? » | Divulgar » | A última sinfonia do meu ídolo » | A fêmea » | Vozes » | Calor » | Porrada na Escola » 

segunda-feira, julho 21, 2008 

Esplanada e gajos das obras.

Depois de um dia passado a trabalhar nada melhor do que depois ir beber uns canecos com malta porreira, ainda com aquele calorzinho de fim-de-tarde a fazer-se sentir.

De entre os muitos temas de conversa abordados recordo um ( aparte do tema dos meus olhos que muito me aprás referir aqui) que pelo menos foi referido duas vezes e que eu já tinha em mente escrever aqui no meu cantinho que são os miticos e sempre cheios de imaginação...piropos dos senhores das obras.

Agora, em quase toda a cidade, e em qualquer prédio em construção temos o chamado tapume.

Não é que me importe muito, especialmente em tapumes que têm a Rita Andrade ou a Claudia Viieira em trajes menores, mas acho que foi a morte do piropo dos senhores das obras.

O mitico piropo " Oh joia, anda cá ao ourives" vindo de um 5º andar em construção, dificilmente se fará ouvir em qualquer ruela do mais tipico bairro de Lisboa.

Os mais persistentes hão-de conseguir. Tem fé...

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet