« Home | Segunda-feira do camandro » | Topo de gama » | É assim a vida... » | Momento da verdade » | De volta » | Já volto!!! » | Mais nada!!! » | Este é para ti, amigo Délio... » | Esplanada e gajos das obras. » | Brincadeiras Perigosas (O filme) » 

sexta-feira, outubro 31, 2008 

Chupas?

Hoje fiz uma coisa que já nao fazia ha muito tempo:
Comi um chupa.

Após o termino do mesmo deparei-me com uma coisa que me tem vindo a atormentar o juizo:

O pau no chupa, para alem dos furos nas duas extremidades, tem um furo na parte superior que atravessa apenas um dos lados.

A minha questao é: para que é que isso serve?
O buraco será para o chupa respirar e não morrer afogado?

Aceitam-se sugestões...

Eu cá acho que é para servir de apito! Tentaste soprar? Lá por ser um chupa não quer dizer que sirva só para chupar! :p

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet