« Home | Momentos » | A gravata » | E continua... » | 1 ano depois... » | Aí podes, podes.... » | Gastos e palavras » | The Notebook » | Passagem de ano diferente » | Chris Rea - Driving Home For Christmas » | Prazeres nocturnos » 

sábado, abril 18, 2009 

Reumatico

Ando com tosse há quase uma semana. É uma tosse seca sem dor nenhuma de garganta ou febre. Apenas tosse.

Já ouvi dizer que anda por aí muita gente a queixar-se do mesmo.
Estava a pensar em ir ao médico, mas acho que não vale a pena já que não estou com febre ou dores.

Dores tenho mas é no pescoço, acho que me está a atingir a PDI...

Vai à farmácia e pede um charope para tosse seca, é docinho e ajuda mesmo ;) quanto às dores de pescoço já fiz a minha sugestão.**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet