« Home | Ouvido no trabalho » | Oculos gigantes » | Reumatico » | Momentos » | A gravata » | E continua... » | 1 ano depois... » | Aí podes, podes.... » | Gastos e palavras » | The Notebook » 

quarta-feira, maio 27, 2009 

Chatos

Quem leu os ultimos posts, reparou que comprei um "bichinho" que deita som que nunca mais acaba, para me distrair na minha missão de chegar ao local de trabalho com o chamado astral em alta.

Agora o que mais me chateia é alguem vir perguntar-me alguma coisa quando tou com os phones nos ouvidos, se ainda estivesse sozinho e fosse a unica pessoa presente no local a quem pedir informações ainda vá que não vá, agora se estão na boa uma meia duzia de pesssoas em redor é que já é um bocadinho chato.

Só arranjo uma explicação para isto...sou um tipo extremamente sensual e todos se querem meter comigo!!!

Eu cá tb n consigo encontrar qq outra justificação plausivel :p**

Enviar um comentário
Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet