quarta-feira, abril 26, 2006 

Sobre a punheta

Realmente, a punheta, mais do que um passatempo, é uma espécie de ioga dos fodilhões: distrai, pode-se fazer sozinho ou em conjunto e, quando dizemos a outras pessoas que a praticamos, elas olham para nós como se fossemos anormais. No caso do ioga, até percebo. Agora, da punheta?Tanta coisa que eu podia dizer da punheta! Quantas vezes, nos meus 15 anos (nos 23 também, confesso), rezei para serem verdade os mitos que profetizavam o nascimento de pêlos na palma da mão do punheteiro competente! Se tal fosse verdade, teria a direita sempre escanhoada, simulando crica rapadinha e profissional, e a esquerda gadelhuda, imitando pachacha sopeira e descuidada. Depois, era só escolher... Mas sonho. Vamos antes ao que interessa.Ontem, enquanto esbofeteava o malandro a ver "Amálgama de Nalgas Esbodegadas 3 – O Retorno", veio-me uma coisa à cabeça. "Em quê?", pergunta o apanascado leitor. O que eu pretendo discutir é algo controverso. Como tal, antevejo o nascimento de mais uma questão fracturante na sociedade fodilhona portuguesa. Ora, ao contrário de muitos, gosto de questões fracturantes. Uma fractura é uma racha, onde se pode enfiar o nabo. Quanto maior for a fractura, melhor. Bem, vou ser directo. O que pretendo saber é o seguinte: será o orgasmo roto? Será que durante os poucos segundos em que um gajo se vem, não está a ser larilas?

quarta-feira, abril 19, 2006 

Regras do sucesso

As três regras para o sucesso no seu trabalho de todos os dias:
- Ser lambe botas;
- Nunca dizer nada de polémico;
- Escolher os queixinhas para assistentes.

terça-feira, abril 11, 2006 

Já não é com antes

Será que passou assim tanto tempo? Em conversa com o meu primo Pedro mais novo, cheguei a uma triste conclusão.
A juventude de hoje, na faixa que vai até aos 19/20 anos, está perdida. O grande choque, entre outros nessa conversa, foi quando lhe falei no Tom Sawyer. "Quem? " , perguntou ele. Quem?! Ele não sabe quem é o Tom Sawyer! Meu Deus...
Comoé que ele consegue viver com ele mesmo? A própria música: " Tu que andas sempre descalço, Tom Sawyer, junto ao rio a passear, Tom Sawyer, mil amigos deixarás, aqui e além... "era para ele comoo hino senegalês cantado em mandarim. Claro que depois dessa surpresa,ocorreu-me que provavelmente ele não conhece outros ícones da juventude de outrora. O D'Artacão, esse herói canídeo, que estava apaixonado por uma caniche; Sebastien et le Soleil, combatendo os terríveis Olmecs; Galáctica, ainda passa na Sic Radical,que acalentava os sonhos dos jovens, com as suas naves triangulares;
O Automan, com o seu Lamborghini que dava curvas a noventa graus; O mítico Homem da Atlântida, com o Patrick Duffy e as suas membranas no meio dos dedos; A Super-Mulher, heroína que nos prendia à televisão só para a ver mudar de roupa (era às voltas,
lembram-se?); O Barco do Amor. Naquela altura era actual,quando passou na Sic Radical ja nao me dizi nada ... Depois há toda uma série de situações pelas quais estes putos não passaram, o que os torna fracos. Ele nunca subiu a uma árvore! E pior, nunca caiu de uma. É um mole. Ele não viveu a sua infância a sonhar que um dia ia ser duplo de cinema. Ele não se transformava num super-herói quando brincava com os amigos.
Ele não fazia guerras de cartuchos, com os canudos de plastico que roubávamos nas obras e que depois personalizávamos. Ele nunca roubou chocolates no Pingo-Doce ou marmelos ao vizinho. O Bate-pé para ele é marcar o ritmo de uma canção..
Esta juventude de hoje está a crescer à frente de um computador. Tudo bem, por mim estão na boa, mas é que se houver uma situação de perigo real, em que tenham de fugir de algum sítio ou de alguma catástrofe, eles vão ficar à toa, à procura do comando da Playstation e a gritar pela Lara Croft.
Óbvio, nunca caíram quando eram mais novos. Nunca fizeram feridas, nunca andaram a fazer corridas de bicicleta uns contra os outros. Hoje, se um miúdo cai, está pelo menos dois dias no hospital, a levar pontos e a fazer exames a possíveis infecções, e depois está dois meses em casa a fazer tratamento a uma doença que lhe descobriram por ter caído.Doenças com nomes tipo " Moleculum infanticus " , que não existiam antigamente. No meu tempo(ate parece que sou velho,tenho quase 23), se um gajo dava um malho nem via se havia sangue, e se houvesse, não era nada que um bocado de terra espalhada por cima não estancasse. Eu hoje já nem vejo as mães virem à rua buscar os putos pelas orelhas, porque eles estavam a jogar à bola com os ténis novos( a minha fazia isto muita vez). Um gajo na altura aprendia a viver com o
perigo. Havia uma hipótese real de se entrar na droga, de se engravidar uma miúda com 14 anos, de apanharmos tétano num prego enferrujado, de se ser raptado quando se apanhava boleia para ir para a praia.
E sabíamos viver com isso.
Não estamos cá?
Não somos até a geração que possivelmente atinge objectivos
maiores com menos idade?

quarta-feira, abril 05, 2006 

ORGULHO

Acima de tudo orgulho em ser do glorioso.

Porque ser do Benfica é isso mesmo, não é só ACREDITAR quando ganhamos, mas também acreditar, principalmente quando perdemos e, esta época o meu Glorioso fez-me ACREDITAR que lá íamos chegar mas, o grande Barca (sim, grande com g pequeno, porque só o nosso Glorioso é Grande com G grande) não deixou. E desculpem alguns, mas não nos podemos desculpar com os árbitros. Eles falharam? Sim, falharam, mas o Benfica tem que ser maior que isso.

segunda-feira, abril 03, 2006 

Prometo que não escrevo mais sobre supermercados

Ainda sobre a minha ida ao supermercado, fiquei estupefacto com a variedade da linha de papéis higiénicos.
Segundo o seu fabricante, não vou dizer marcas, é um produto sofisticado, destinado às classes A e B. Só se for A de Apaleneirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como outro, que já vem com alguns opcionais: Alto Relevo de flores, perfume e uma microtextura que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores a "suavidade de uma pétala de rosa".Perguntar não ofende: Alguém já limpou o cu a uma pétala de rosa?
Depois, temos o Ultra Soft Color (mais caro, claro!) côr laranja vem com extracto de pêssego. Como se o cu distingisse a côr e sentisse o cheiro.
Mas, o supra sumo é o Ultra Protection, o top de linha.Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter óleo de amêndoas, que "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!).Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é coisa de maricas.
Passe esta informação a um amigo(a) de cu sensível.Vão por mim, o melhor é o papel higiénico do Lidl! É muito barato e muito resistente. Não tem extras nenhuns, que eu desse conta, mas cumpre a função.É mesmo dum cu assim que eu preciso! Tão longe e tão perto.
Há diferenças brutais entre homens e mulheres. Uma delas é obviamente a ida ao supermercado. As mulheres preocupam-se com tudo o que compram, quais a promoções, os preços, as marcas, etc. Os homens só se preocupam com uma coisa: O papel higiénico é de folha dupla ?
Curiosamente descobri que existe agora papel higiénico de folha tripla. O mundo está a evoluir a uma velocidade alucinante.Eu prefiro folha quádrlupa. Assim, podes limpar e assoar com a mesma tira.

Os que ja me visitaram
Road Runner High Speed Internet